Weverton elogia o Defensa y Justicia e espera dificuldades na Recopa

Goleiro destaca pontos fortes da equipe argentina

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Defensa y Justicia pela Recopa Sul-Americana, na Argentina. O Verdão chega ao torneio como campeão da Libertadores, o que lhe daria, em teoria, um favoritismo. Entretanto, o goleiro Weverton elogiou o time argentino e acredita em dificuldades no jogo.

Em entrevista aos canais oficiais da Conmebol, Weverton comentou sobre as qualidades do Defensa e admitiu que já vem estudando a equipe há algum tempo:

+ Defensa y Justicia x Palmeiras: veja onde assistir, prováveis escalações e arbitragem
+ Flamengo x Palmeiras: Galvão Bueno vai narrar final da Supercopa do Brasil na TV Globo

“É uma equipe jovem, que gosta da bola, gosta de tocar a bola, tem grandes chutadores de média e longa distância. Já venho tentando fazer estudo sobre o que pode acontecer, bola aérea, analisando o adversário. Hoje temos mais informações na mão para se preparar melhor e não ser surpreendido. A gente sabe que vai ter dificuldade porque é uma equipe que trocou o comando agora há pouco, mas vem em momento bom.”

O jogo de ida da final da Recopa está marcada para a próxima quarta-feira na Argentina. A partida da volta será no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, com mando do Verdão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.