Torcedores do Palmeiras protestam neste sábado (17); Felipe Melo e Galiotte são alvos

Palmeiras vive mal momento na temporada e torcida está insatisfeita com direção e elenco de jogadores

O Palmeiras vive um momento conturbado na temporada 2020. E neste sábado (17), integrantes de torcidas organizadas do clube protestaram contra diretoria e elenco do Verdão na Academia de Futebol. O principal alvo foi o presidente Maurício Galiotte.

Muitos outros jogadores foram lembrados. Alguns cantos faziam alusão ao custo benefício do elenco. “Salários milionários” e “futebol pobre” eram alguns dos dizeres das faixas dos torcedores.

Principal alvo dos torcedores foi o presidente Maurício Galiotte. Uma faixa com os dizeres “Maurício Banana” foi levada pela torcida. Alguns cantos foram direcionados ao mandatário. O principal foi “Maurício incompetente, pegou o Palmeiras para brincar de presidente”.

+ Ramírez despista sobre o Palmeiras
+ Galiotte não descarta técnico brasileiro

Outro alvo foi Felipe Melo. “Felipe Melo, cara de pau, na marcação é distanciamento social”, “Ah que bom seria … Se o Felipe Melo voltasse pra Turquia” e “Felipe Melo fala muito e marca pouco” foram os direcionados ao zagueiro/volante.

Anderson Barros também foi lembrado. Uma faixa com “Fora Barros” foi levada pelos torcedores. O elenco não foi poupado. Em especial Rony. Diretoria, Libertadores e muito mais. A torcida demonstrou insatisfação. Mas foi um protesto pacífico.

Veja outros dos cantos da torcida do Palmeiras:

  • “Não é mole não … Muito dinheiro para pouca obrigação”.
  • “Libertadores não é mais que a obrigação”.
  • “Tá de brincadeira, o Rony com a camisa do Palmeiras”.
  • “Diretoria acabando com o meu Verdão”.
  • “Não é mole não … Honra a camisa ou sai do Verdão”.

O momento não é bom. São três derrotas seguidas. Todas pelo Brasileirão. Elas culminaram na demissão de Luxemburgo. O Verdão está fora do G6. O objetivo é voltar à vencer.

Próximo desafio será no domingo (18). O adversário será o Fortaleza. A partida será na Arena Castelão, às 20h30, horário de Brasília, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Com 22 pontos, o Palmeiras ocupa a 7ª colocação. Já o Fortaleza é o 8º com 21 pontos conquistados. É confronto direto. Vale um lugar no G6.

Novo técnico:

O Verdão busca um treinador. O preferido é Miguel Ángel Ramírez. No momento, Andrey Lopes comanda a equipe interinamente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.