Técnico interino do Palmeiras, Andrey Lopes tem 100% de aproveitamento comandando o Verdão

Interino assumiu em 2019 substituindo Mano Menezes e fez bonito na reta final do Brasileirão

Técnico interino do Palmeiras, Andrey Lopes vai comandar a equipe no duelo de domingo (18) contra o Fortaleza. O jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão será na capital cearense e promete dificuldades. Jogão à vista. Entretanto, Andrey conta com um bom retrospecto à frente do Palmeiras.

É bem verdade que foram apenas duas partidas. Mas foram duas vitórias convincentes depois da demissão de Mano Menezes. Ou seja, 100%. Na ocasião o Verdão vinha oscilando demais e havia perdido até a vice-liderança do Brasileirão para o Santos.

+ Interino do Palmeiras deve promover mudanças contra o Fortaleza

Andrey assumiu como técnico interino e levou o Palmeiras à duas vitórias nas duas rodadas finais. Primeiro uma goleada com grande exibição pra cima do Goiás. O placar foi 5 a 1. Destaque para Dudu e Gabriel Veron.

Na rodada final, mesmo fora de casa, o time comandado pelo interino não deu chances ao Cruzeiro e sacramentou o rebaixamento do time de Belo Horizonte. Vitória por 2 a 0 no Mineirão. E 100% de aproveitamento.

O Palmeiras de Andrey Lopes visita o Fortaleza neste domingo, às 20h30, horário de Brasília, pela 16ª rodada do Brasileirão. Com 22 pontos o Verdão está em sétimo na classificação. Já os cearenses estão em oitavo, com 21 pontos. É confronto direto. Vale G6.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.