Questão financeira trava negociação do Palmeiras com América por Ademir

Verdão não pretende subir oferta por Ademir, como espera o América-MG

O Palmeiras segue em busca da contratação do atacante Ademir, do América-MG, mas as questões financeiras estão impedindo o acerto entre as partes.

O Verdão ofereceu 3 milhões de reais ao América pelo atacante, e o clube mineiro recusou. O Coelho espera receber cerca de 6 milhões, o dobro oferecido pelo Alviverde.

+ Weverton elogia o Defensa y Justicia e espera dificuldades na Recopa
+ Defensa y Justicia x Palmeiras: veja onde assistir, prováveis escalações e arbitragem
+ Flamengo x Palmeiras: Galvão Bueno vai narrar final da Supercopa do Brasil na TV Globo

O Palmeiras não pretende chegar nos valores exigidos pelo América-MG. De acordo com o GE, o Verdão teme uma temporada ainda mais complicada em 2021 em relação à parte financeira devido à pandemia.

O Palmeiras fechou 2020 com 150 milhões de reais no prejuízo. Boa parte das premiações da temporada entraram em 2021, e assim os valores deverão ser abatidos ainda, mas o Verdão teme que neste novo ano a situação do déficit se repita.

Assim, a diretoria não pretende fazer esforços acima do que considera limite para fazer novas contratações, incluindo Ademir.

O atacante tem contrato com o América até o final do ano. Caso os mineiros não liberem por agora, o Verdão poderá acertar com ele um pré-contrato no meio do ano para chegar em janeiro de 2022.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.