Grêmio x Palmeiras: veja onde assistir à final da Copa do Brasil AO VIVO na TV

Palmeiras enfrenta o Grêmio em Porto Alegre pela final da Copa do Brasil; veja como assistir AO VIVO

Neste domingo (28), às 21h (de Brasília), o Palmeiras enfrenta o Grêmio pela primeira partida da final da Copa do Brasil. O jogo acontece na Arena Grêmio, em Porto Alegre.

A finalíssima da competição nacional terá transmissão na TV aberta para todo o Brasil através da Rede Globo, com narração de Luis Roberto e comentários de Paulo Nunes e Roger Flores.

+ Weverton espera Palmeiras “100%” para a final da Copa do Brasil
+ Grêmio x Palmeiras: CBF muda horário do jogo de ida da final da Copa do Brasil

Já na TV fechada, a transmissão acontece por meio do SporTV e do Premiere para todo o Brasil. Nos dois canais, o narrador será Luiz Carlos Jr, com Ricardinho (por vídeo) e Paulo Vinicius Coelho nos comentários da partida na Arena Grêmio.

Como assistir na internet?

O site Globoesporte.com disponibiliza o sinal da partida de graça. As outras opções para acompanhar o jogo pela internet são o Globoplay e Premiere Play, duas plataformas digitais do Grupo Globo.

Pelo GloboPlay, o torcedor palmeirense pode assistir à final da Copa do Brasil sem pagar nada – basta criar uma conta no site ou aplicativo. O Premiere Play, por sua vez, é um serviço pago e tem planos a partir de R$ 59,90.

Para chegar na decisão da competição nacional, o Grêmio eliminou Juventude, Cuiabá e por último São Paulo. Já o Palmeiras despachou no mata-mata os seguintes times: Red Bull Bragantino, Ceará e América-MG.

Na Copa do Brasil, o Tricolor Gaúcho é pentacampeão e busca o hexa – o último título do time gremista no torneio foi em 2016, quando bateu o Atlético-MG na final.

O Palmeiras, por sua vez, é tricampeão da Copa do Brasil e busca o tetra. Após vencer a Copa Libertadores da América, a equipe de Abel Ferreira busca terminar a atual temporada em alta e com mais uma conquista.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.