Palmeiras terá muitas mudanças contra o Fortaleza; veja a provável escalação

Palmeiras tem muitos desfalques confirmados para a partida, e praticamente todos no sistema defensivo

O Palmeiras tem problemas para o jogo contra o Fortaleza. Andrey Lopes não poderá contar com alguns jogadores importantes da formação inicial do Verdão. Em especial do sistema defensivo. Por isso vai promover muitas mudanças na equipe.

Marcos Rocha, Lucas Esteves e Luan estão machucados. Felipe Melo está suspenso. Em contrapartida, Gustavo Gómez e Matias Viña voltam à equipe titular. Ambos jogam.

Weverton está confirmado. Mayke deve assumir a vaga de Marcos Rocha na direita. E com isso, Emerson Santos deve ganhar uma oportunidade. Renan corre por fora.

+ Miguel Ángel Ramírez despista sobre interesse do Palmeiras: “Muito complexo”
+ Galiotte não descarta novo técnico brasileiro para o Palmeiras

Do meio para frente praticamente todos estão à disposição. Mas o Palmeiras deve ter mudanças no meio e ataque. Lucas Lima deve reassumir a condição de titular, deixando Gustavo Scarpa no banco de reservas.

No ataque, Wesley deve iniciar. Com isso, Zé Rafael fica como opção. O Palmeiras atuaria em um esquema com 3 atacantes, sendo 2 pontas jovens e rápidos (Gabriel Veron e Wesley), e Luiz Adriano no comando de ataque.

Provável Palmeiras:

Com isso, o Alviverde deve ir à campo com a seguinte escalação: Weverton; Mayke, Emerson Santos, Gustavo Gómez e Matias Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Lucas Lima; Wesley, Gabriel Veron e Luiz Adriano.

A bola rola no domingo (18), às 20h30, horário de Brasília, na Arena Castelão, pela 16ª rodada do Brasileirão. O Palmeiras soma 22 pontos e está na sétima posição. O Fortaleza é o oitavo com 21 pontos. É confronto direto. Vale um lugar no G6.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.