Palmeiras tem três titulares pendurados que podem perder duelo contra o Atlético-MG

Palmeiras tem peças importantes com dois cartões amarelos que podem virar desfalques contra o Atlético-MG

Com jogadores importantes pendurados, o Palmeiras enfrenta o Atlético-GO neste domingo (25), às 16h (de Brasília), no Estádio Olímpico, em Goiânia, pela 18ª rodada do Brasileirão Série A.

Para o jogo de amanhã, o Alviverde tem os titulares Matías Viña, Zé Rafael e Wesley pendurados com dois cartões amarelos. Se receberem o terceiro cartão amarelo diante do Atlético-GO, os três atletas vão desfalcar a equipe paulista contra o Atlético-MG, segunda-feira (02), às 17h (de Brasília), no Allianz Parque, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

+ Palmeiras tem cinco desfalques certos para enfrentar o Atlético-GO; veja os nomes
+ Atlético-GO x Palmeiras: saiba como assistir ao jogo do Verdão AO VIVO na TV
+ Veiga x Lucas Lima: compare os números dos meias do Palmeiras no ano

O zagueiro Gustavo Gómez e os volantes Danilo e Ramires também estão pendurados. Porém, o primeiro cumpre suspensão automática contra o Atlético-GO causa do cartão vermelho que recebeu na última rodada do Brasileirão, enquanto o segundo está com a seleção sub-20 para um período de treinamentos e o último deve ficar no banco de reservas no duelo em Goiânia.

Vindo de quatro derrotas seguidas no Brasileirão Série A, o Palmeiras busca reencontrar o caminho das vitórias para encostar no G6 e chegar com moral para enfrentar o Atlético-MG, que briga pelo título da competição nacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.