Palmeiras tem retornos confirmados e deve ter mudanças contra o Fortaleza; veja uma provável escalação

Palmeiras será comandado por Andrey Lopes no duelo de domingo (18) na Arena Castelão

O Palmeiras tem um desafio dos mais complicados no próximo domingo (18). Vai jogar contra o Fortaleza, fora de casa, pela 16ª rodada do Brasileirão. O time comandado por Rogério Ceni vem muito bem na temporada 2020. A promessa é de um jogo complicado.

Mas, o Palmeiras deve contar com novidades nesta partida. A começar pelo retorno de Gustavo Gómez e Matias Viña. A dupla estava defendendo as seleções do Paraguai e Uruguai respectivamente. Com isso a equipe palmeirense ganha mais força defensiva.

+ Galiotte não descarta técnico brasileiro para o Verdão
+ Enquete: quem deve ser o novo treinador do Verdão? Vote!

Paralelamente o Verdão não poderá contar com Felipe Melo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O experiente defensor está fora. Já Luan segue se recuperando de lesão e também deve ser desfalque. Com isso, Renan deve jogar ao lado do zagueiro paraguaio Gustavo Gómez na defesa.

No meio existe a possibilidade de retorno de Lucas Lima ao time titular. O jogador deve ganhar a vaga de Gustavo Scarpa, que iniciou contra o Coritiba. No ataque, o jovem Gabriel Veron, que hora joga bem e hora joga mal, pode perder a vaga para Willian Bigode, que formaria dupla com Luiz Adriano.

No mais, sem novidades. Ao menos em um primeiro momento. Com isso, um provável Palmeiras para o jogo contra o Fortaleza é o seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Renan e Matias Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Willian Bigode e Luiz Adriano.

Fortaleza e Palmeiras jogam no domingo (18), às 20h30, horário de Brasília, na Arena Castelão, na capital cearense, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com 22 pontos, o Verdão é o sétimo colocado, uma posição acima do Fortaleza, oitavo com 21. É confronto direto. Vale um lugar no G6.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.