Palmeiras tem quatro desfalques certos para enfrentar o Fortaleza; veja os nomes

O zagueiro e capitão Felipe Melo desfalca o Palmeiras diante do Fortaleza

Sob o comando do auxiliar técnico Andrey Lopes, o Palmeiras enfrenta o Fortaleza neste domingo (18), às 20h30 (de Brasília), na Arena Castelão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Para o primeiro jogo após a saída do treinador Vanderlei Luxemburgo, o Verdão tem quatro desfalques certos: Felipe Melo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além de Luan, Marcos Rocha e Lucas Esteves, todos machucados.

+ Palmeiras terá muitas mudanças contra o Fortaleza; veja a provável escalação
+ Luxemburgo reclama de Galiotte e diz que contratações pedidas não foram atendidas no Palmeiras
+ Palmeiras mira gringo para comandar a equipe; Ramírez é o favorito

Em compensação, o zagueiro Gustavo Gómez e o lateral-esquerdo Matías Viña, que foram desfalques nos últimos jogos por causa das Eliminatórias da América do Sul para Copa do Mundo de 2022, retornam ao time de Palestra Itália.

Sem Marcos Rocha e Felipe Melo no sistema defensivo, o treinador interino Andrey Lopes deve apostar em Gabriel Menino improvisado na lateral-direita, enquanto no miolo de zaga o jovem Renan, de apenas 17 anos, disputa posição com Emerson Santos.

Vindo de três derrotas seguidas no Brasileirão Série A, o Palmeiras mira reencontrar o caminho das vitórias para não se distanciar dos primeiros colocados da competição. O Alviverde aparece na sétima colocação, com 22 pontos, nove a menos que os líderes Atlético-MG, Internacional e Flamengo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.