Palmeiras tem cinco desfalques certos para enfrentar o Atlético-GO; veja os nomes

Desfalcado, Palmeiras enfrenta o Atlético-GO em Goiânia

Vindo de quatros derrotas seguidas no Brasileirão Série A, o Palmeiras enfrenta o Atlético-GO no Estádio Olímpico, em Goiânia, pela 18ª rodada da competição nacional. O jogo acontece neste domingo (25), às 16h (de Brasília).

E para o duelo de amanhã, o Alviverde tem baixas importantes. O zagueiro Gustavo Gómez, suspenso, os laterais Marcos Rocha e Lucas Esteves, machucados, além do volante Danilo e do atacante Gabriel Veron, que estão com a seleção sub-20, são desfalques certos para o treinador interino Andrey Lopes.

+ Palmeiras acerta empréstimo de Iván Angulo para o Botafogo
+ Atlético-GO x Palmeiras: saiba como assistir ao jogo do Verdão AO VIVO na TV
+ Com volta de Luan, Palmeiras deve ter novidades para enfrentar o Atlético-GO; veja provável escalação

Sem Gustavo Gómez, Luan deve ser o titular e formar dupla com Felipe Melo na zaga palmeirense. Após um período fora por lesão, o camisa 13 do Alviverde está recuperado e treinou normalmente com o restante do grupo nos últimos dias na Academia de Futebol.

Na lateral-direita, Gabriel Menino deve seguir improvisado no setor. Já com as ausências dos jovens Danilo e Gabriel Veron, o volante Patrick de Paula e o atacante Rony devem ser os substitutos.

Uma possível escalação do Palmeiras contra o Atlético-GO é: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Luan e Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.

O Verdão tem um jogo a menos no Campeonato Brasileiro por causa da partida adiada contra o Vasco. Em busca da reabilitação na Série A, o time de Palestra Itália está em oitavo lugar, com 22 pontos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.