Palmeiras tem 4 importantes desfalques para final da Recopa; veja quem está fora

Palmeiras quer um bom resultado na Argentina para decidir com tranquilidade no Brasil

O Palmeiras inicia a busca por mais um título nesta quarta-feira (7). O time comandado por Abel Ferreira visita o Defensa y Justicia. A bola rola logo mais, 21h30, horário de Brasília, na Argentina. Para este confronto, o Verdão tem alguns importantes desfalques confirmados.

+ Veja o provável Palmeiras para o jogo contra o Defensa y Justicia

O principal deles é Luiz Adriano. O camisa 9 está com covid-19 e por esse motivo sequer viajou para a Argentina. Em seu lugar o Palmeiras deve contar com Willian Bigode no ataque.

Outro importante desfalque é Gabriel Menino. Lesionado, ele está fora do jogo de ida, mas tem tudo para ficar á disposição no jogo da volta. Ele seria opção para o concorrido meio de campo palmeirense.

Gabriel Veron é mais um que está fora. O jogador segue um cronograma de treinos especial. Em 2020 sofreu com muitas lesões. Para 2021 a expectativa é de chegar 100%.

Por fim, quem também não enfrenta o Defensa y Justicia é o recém-chegado Danilo Barbosa. O mais novo reforço do Verdão ainda não vai estrear. Mas, não são apenas más notícias para o Palmeiras.

O técnico Abel Ferreira conta com os retornos de Wesley e Zé Rafael, que vinham realizando cronograma de treinos especial. A dupla está liberada e treinou sem restrições nos últimos dias.

A bola rola para Defensa y Justicia e Palmeiras nesta quarta-feira, 7 de abril, às 21h30, horário de Brasília, no Tito Tomaghello, em Florencio Varela, na grande Buenos Aires, Argentina.

O jogo da volta será na próxima quarta, dia 14 de abril, ás 21h30, no Mané Garrincha, em Brasília. O Palmeiras busca um título inédito para sua galeria de troféus.

Entre esses jogos o Alviverde Paulista tem pela frente a final da Supercopa do Brasil no dia 11 contra o Flamengo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.