Palmeiras deve ter novidades contra o Grêmio; veja a provável escalação

Palmeiras começa sua busca pelo 4º título da Copa do Brasil contra o Grêmio na noite deste domingo (28)

O Palmeiras encerrou sua preparação para o jogo de ida da final da Copa do Brasil. E tudo indica que Abel Ferreira pode promover algumas mudanças na formação inicial do Verdão. Felipe Melo pode ser a surpresa no meio de campo palmeirense.

+ Weverton espera Palmeiras 100% na final da Copa do Brasil

O experiente volante pode jogar ao lado de Danilo e Raphael Veiga. Mas, a principal novidade pode ser Mayke. No entanto o lateral pode atuar no ataque do Palmeiras.

Mayke jogaria improvisado pela ponta direita. No mais, sem novidades no Palmeiras. Rony e Luiz Adriano seriam os outros titulares no ataque. Na defesa, Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Matias Viña.

Provável Palmeiras:

Sendo assim um provável Verdão para o jogo de ida em Porto Alegre é o seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Matias Viña; Felipe Melo, Danilo e Raphael Veiga; Mayke, Rony e Luiz Adriano.

Grêmio e Palmeiras jogam neste domingo, às 21h, horário de Brasília, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. O jogo da volta será no dia 7 de março, domingo, às 18h, no Allianz Parque. Fortes emoções à vista.

O Verdão busca a 4ª conquista de sua história na Copa do Brasil. Já o Tricolor Gaúcho quer a 6ª taça do torneio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.