Palmeiras deve ter novidades contra o Defensa y Justicia; veja a provável escalação

Palmeiras vai em busca de mais um título continental para sua galeria de troféus

O Palmeiras encerrou a preparação para o jogo desta quarta-feira (7) contra o Defensa y Justicia. Para o jogo na Argentina, o técnico Abel Ferreira deve contar com os retornos de Zé Rafael e Wesley. A dupla vinha realizando um cronograma de treinos especial.

+ Palmeiras x Defensa: Onde assistir, prováveis times e arbitragem

No entanto a principal notícia é o desfalque de Luiz Adriano. Com suspeita de covid, o atacante sequer viajou e está fora. Com isso Willian Bigode deve pintar no comando de ataque palmeirense.

No mais sem novidades na escalação do Verdão. O restante da equipe deve ser o mesmo que iniciou na final da Copa do Brasil contra o Grêmio. Destaque para o forte sistema defensivo do Verdão. Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Matias Viña e Felipe Melo.

Provável Palmeiras:

Um provável Verdão para a final é o seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matias Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Willian Bigode.

A bola rola para Defensa y Justicia e Palmeiras nesta quarta-feira (7), às 21h30, horário de Brasília, na Argentina. O jogo da volta será no dia 14 de abril, às 21h30, no Mané Garrincha, em Brasília. Ambas as partidas terão transmissão da TV Conmebol.

Entre estas partidas o Palmeiras terá a final da Supercopa do Brasil contra o Flamengo, no dia 11 de abril, às 11h, também no Mané Garrincha. Ambas as decisões valem taças inéditas para a galeria de troféus do Verdão. Os jogos prometem!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.