Palmeiras deve ter muitas novidades contra o Atlético-MG; veja a provável escalação

Palmeiras se despede do Brasileirão e quer a vitória para chegar embalado na final da Copa do Brasil

O Palmeiras encerrou a preparação para o jogo contra o Atlético-MG. O técnico Abel Ferreira deve promover algumas mudanças na escalação do Verdão. Dos considerados titulares, Zé Rafael e Danilo devem ser os únicos entre os 11 iniciais.

+ Kuscevic vê jogo contra o Galo como preparação para final da Copa do Brasil

Danilo vinha sendo poupado. Com isso deve jogar para ganhar ritmo de olho na final da Copa do Brasil, contra o Grêmio. Zé também ficou de fora de muitos jogos recentes do Palmeiras.

Mas quase todo time titular deve ser formado por jogadores do time reserva. Destaque para Kuscevic. O chileno volta depois de cumprir suspensão. Vai jogar ao lado de Empereur na zaga.

Outra novidade é Scarpa, Breno Lopes e Vinicius Silvestre. O trio deve receber nova oportunidade. Lucas Lima também. No banco pode aparecer Gabriel Veron, recuperado de lesão.

Jovens da base também devem receber oportunidades. O lateral Renan e o lateral improvisado no meio, Lucas Esteves. Na direita o experiente Mayke deve ser o titular. O jogo será uma boa preparação para a final da Copa do Brasil, que será no dia 28 de fevereiro.

Provável Palmeiras:

Um provável Palmeiras para a partida é o seguinte: Vinicius Silvestre; Mayke, Alan Empereur, Kuscevic e Renan; Danilo, Zé Rafael e Lucas Lima; Lucas Esteves, Gustavo Scarpa e Breno Lopes.

A bola rola para Atlético-MG e Palmeiras na noite de quinta-feira (25), em Belo Horizonte, pela 38ª rodada do Brasileirão. O Verdão soma 58 pontos e ocupa a 7ª colocação na tabela de classificação. Já o Galo está em 3º com 65 pontos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.