Palmeiras deve ter destaques do sub-20 contra o Botafogo-SP; veja a provável escalação

Palmeiras quer reencontrar o caminho das vitórias jogando em Ribeirão Preto

O Palmeiras volta a campo neste domingo (18). O Verdão visita a equipe do Botafogo-SP em Ribeirão Preto. A bola rola logo mais, 20h, horário de Brasília, no estádio Santa Cruz, em mais um duelo pelo Campeonato Paulista 2021.

+ Torcedores do Palmeiras defendem Abel Ferreira após derrota

Para este jogo o Palmeiras deve ter algumas novidades. No entanto, apenas dois dos considerados titulares. Wesley e Luan. No mais uma equipe reserva, mas com algumas surpresas.

Jovens destaques do time sub-20 do Verdão e que já treinam (e até jogaram) há algum tempo na equipe principal. Por exemplo o lateral Garcia. O jovem pode ganhar uma chance, uma vez que Mayke não vem bem.

No meio, Fabinho é visto como uma das joias da base. Ele também pode receber uma chance, assim como Giovani, mais jovem da lista com apenas 17 anos.

Outros jovens que devem pintar entre os titulares são Renan, Patrick de Paula e Lucas Esteves, estes com mais bagagem entre os profissionais. Outros não tão jovens mas revelados na base palmeirense devem completar o time: Victor Luis, Vinicius Silvestre e Rafael Elias.

Provável Palmeiras:

O Verdão deve ir a campo com a seguinte formação inicial: Vinicius Silvestre; Garcia, Luan, Renan e Victor Luis; Fabinho, Patrick de Paula e Esteves; Giovani, Wesley e Rafael Elias.

O Palmeiras visita o Botafogo-SP neste domingo, às 20h, no estádio Santa Cruz. Com 8 pontos em 5 jogos o time de Abel Ferreira ocupa a vice-liderança do grupo C do Paulistão. O líder é o Bragantino com 14 pontos em 7 jogos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.