Palmeiras deve contar com ‘novo reforço’ e novidades contra o Corinthians; veja a provável escalação

Palmeiras faz sua estreia na temporada 2021 justamente contra o maior rival, e quer a vitória jogando fora de casa

O Palmeiras enfim vai estrear na temporada 2021. E logo contra seu maior rival. O time de Abel Ferreira visita o Corinthians nesta quarta-feira (3). A bola rola logo mais, 19h, horário de Brasília, em Itaquera. O jogo será válido pela 2ª rodada do Paulistão 2021.

+ Palmeiras define inscritos para o Campeonato Paulista; veja lista

Para este confronto, o Palmeiras deve contar com novidades. E dentre elas, um ‘novo reforço’. Ou não tão novo assim. Victor Luis voltou de empréstimo ao Botafogo e deve pintar na equipe titular.

Matias Viña e todos os considerados titulares devem ficar de fora do clássico. Destaque também para a possibilidade de Breno Lopes ser o titular na lateral direita. O jogador não pode atuar na Copa do Brasil pois já defendeu o Juventude no torneio.

Quem também deve jogar é Luan. O zagueiro foi expulso na ida e está fora do jogo decisivo. No ataque, Willian Bigode e Gabriel Silva devem receber mais uma chance, assim como Lucas Lima e Gustavo Scarpa no meio.

Provável Palmeiras:

O Palmeiras deve ir a campo com a seguinte escalação: Vinicius Silvestre; Breno Lopes, Luan, Renan e Victor Luis; Danilo, Gabriel Menino, Lucas Lima e Gustavo Scarpa; Willian Bigode e Gabriel Silva.

A bola rola para Corinthians e Palmeiras nesta quarta-feira, às 19h, na Arena Corinthians, pela 2ª rodada do Paulistão 2021. O Timão ficou no 0 a 0 com o Bragantino na 1ª rodada. Já o Verdão não entrou em campo pela competição pois disputou o jogo de ida da final da Copa do Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.