Palmeiras conhece seus possíveis adversários pela 3ª fase da Copa do Brasil; veja data do sorteio

Palmeiras defende o título da Copa do Brasil e estreia na competição nesta temporada na 3ª fase

Nesta sexta-feira (16), a CBF divulgou os potes 1 e 2 para o sorteio da 3ª fase da Copa do Brasil. O Palmeiras, como time classificado para a Copa Libertadores, entra nesta etapa da competição e já sabe seus possíveis adversários.

No pote 1, o Alviverde pode enfrentar na 3ª fase da Copa do Brasil os times que estão no pote 2: 4 de Julho, ABC, Atlético-GO, Avaí, Boavista, Brasiliense, Cianorte, Coritiba, CRB, Criciúma, Fortaleza, Juazeirense, Red Bull Bragantino, Remo, Vila Nova e Vitória.

+ Machucados, Veron e Breno Lopes são desfalques no Palmeiras; Veiga é dúvida para estreia na Libertadores
+ Conmebol desmembra tabela do Palmeiras na Libertadores; estreia é no Fox Sports

Um possível adversário do Palmeiras pelos potes definidos é o Coritiba, que enfrentou o clube do Palestra Itália na final da Copa do Brasil de 2012. Na oportunidade, o Verdão foi campeão ao vencer o jogo de ida por 2 x 0 e empatar na volta pelo placar de 1 x 1.

O sorteio para a definição dos confrontos da próxima fase da competição nacional acontece no dia 23 de abril (sexta-feira), com transmissão da CBF TV.

Veja os potes da 3ª fase da Copa do Brasil:

Pote 1: Athletico Paranaense, Atlético-MG, América-MG, Bahia, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco.

Pote 2: 4 de Julho, ABC, Atlético-GO, Avaí, Boavista, Brasiliense, Cianorte, Coritiba, CRB, Criciúma, Fortaleza, Juazeirense, RB Bragantino, Remo, Vila Nova e Vitória.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.