Palmeiras aumenta proposta ao América-MG por Ademir

Verdão sobre proposta para 5 milhões de reais

O Palmeiras segue na busca pela contratação do atacante Ademir, do América-MG. De acordo com a Rádio Itatiaia, de Minas Gerais, o Verdão subiu a proposta ao Coelho para 5 milhões de reais.

Além de ter subido a proposta, o Palmeiras também concordou em deixar 30% dos direitos federativos de Ademir junto ao América, que era um desejo do clube mineiro.

+ Palmeiras tem 4 importantes desfalques para final da Recopa; veja quem está fora
+ Weverton elogia o Defensa y Justicia e espera dificuldades na Recopa
+ Defensa y Justicia x Palmeiras: veja onde assistir, prováveis escalações e arbitragem
+ Flamengo x Palmeiras: Galvão Bueno vai narrar final da Supercopa do Brasil na TV Globo

O América pede 6 milhões de reais para liberar Ademir. O Verdão não pretende chegar a este valor e tenta convencer os mineiros que a quantia oferecida somado ao percentual que permanecerá no clube é uma boa proposta.

Caso o América não aceite a proposta, o Palmeiras dificilmente irá aumentar o que ofereceu e deverá deixar as negociações. O clube teme por futuros problemas que podem ser causados pela pandemia e não pretende fazer esforços financeiros acima do que está estipulado para cada negociação.

Ademir foi um pedido de Abel Ferreira para completar o elenco para uma função que vê carência no atual elenco: um atacante rápido pelos lados e que seja canhoto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.