Palmeiras conhece seus adversários na fase de grupos da Libertadores 2021; veja

Atual campeão da Copa Libertadores, Palmeiras pode ter que enfrentar o Grêmio na fase de grupos da Libertadores

Em evento realizado em Luque, no Paraguai, a Conmebol realizou nesta sexta-feira (09) o sorteio dos grupos da Copa Libertadores da América de 2021. E o Palmeiras pode ter um adversário de peso na competição continental.

No Grupo A da Libertadores, o Alviverde terá como adversários na fase de grupos Defensa y Justicia, da Argentina, Universitario, do Peru, e Independiente del Valle, do Equador, ou Grêmio, que ainda se enfrentam pela terceira fase da competição continental.

+ STJ derruba liminar e final entre Flamengo x Palmeiras volta para Brasília
+ Palmeiras aumenta proposta ao América-MG por Ademir
+ Flamengo x Palmeiras: Galvão Bueno vai narrar final da Supercopa do Brasil na TV Globo

O Palmeiras acabou de enfrentar o Defensa y Justicia na última quarta-feira (07) pela primeira partida da final da Recopa Sul-Americana e venceu pelo placar de 2 x 1. O Verdão voltará a enfrentar o time argentino no próximo dia (14), em Brasília, em busca de um título inédito.

Com isso, o time de Abel Ferreira vai enfrentar o Defensa y Justicia pelo menos mais três vezes neste ano. Uma jogo pela Recopa Sul-Americana e duas partidas pela Libertadores.

E se o Grêmio avançar para a fase de grupos da competição continental, o Alviverde vai reencontrar o seu rival da final da Copa do Brasil da temporada passada, quando a equipe do Palestra Itália foi campeã ao vencer os gaúchos na ida e na volta.

Grupo A da Libertadores:

Palmeiras

Defensa y Justicia (ARG)

Universitario (PER)

G2 (Ganhador de Grêmio x Independiente del Valle)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.