Lucas Lima volta e Palmeiras terá novidades contra a Ponte; Veja a provável escalação

Palmeiras precisa da vitória e de um tropeço do Novorizontino para se classificar no Paulistão

Lucas Lima deve ser a grande novidade do Palmeiras contra a Ponte. O meia treinou novamente sem qualquer restrição. Reforço em bom momento. É jogo que vale um lugar nas quartas do Paulistão. No entanto os titulares provavelmente serão desfalques.

+ CBF define datas de jogos entre Palmeiras x CRB; Veja

Isso porque o foco do Palmeiras é a Libertadores. Consequentemente os reservas ganharam muitas oportunidades no Paulistão. Por esse motivo a tendência é ter uma equipe totalmente reserva.

Os titulares contra a equipe campineira devem ser muitos dos que iniciaram contra o Santos e conquistaram uma importante vitória no Paulistão. E Lucas Lima pode aparecer nesta equipe.

Provável Palmeiras com Lucas Lima:

O Verdão deve ir a campo no domingo com a seguinte formação inicial: Vinicius Silvestre; Henri, Renan e Alan Empereur; Mayke, Felipe Melo, Gustavo Scarpa, Lucas Lima (Wesley) e Victor Luis; Giovanni e Willian Bigode.

A bola rola para Palmeiras e Ponte Preta neste domingo (9), às 16h, horário de Brasília, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. O Verdão vive situação delicada no torneio.

Está em 3º no grupo C com 18 pontos. O Novorizontino é o vice-líder com 19 pontos. Na liderança e já classificado está o Bragantino com 22 pontos. A Ponte tem 13 pontos e já está eliminada da competição.

Para se classificar o time de Abel Ferreira precisa vencer a Ponte e torcer por um tropeço do Novorizontino na partida contra o Corinthians. Fortes emoções à vista neste domingo. Vale classificação para as quartas do Paulistão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.