Leila se reelege conselheira do Palmeiras e pode concorrer à eleição presidencial no Verdão

Leila Pereira foi reeleita conselheira do Palmeiras

Neste sábado (27), Leila Pereira foi reeleita conselheira do Palmeiras com 387 votos e segue no Conselho Deliberativo do clube de Palestra Itália. Além disso, ela agora pode concorrer à eleição presidencial no Alviverde, que ocorre em novembro deste ano.

Leila Pereira ganhou muita força política no Verdão nos últimos anos e é considerada uma forte candidata para o pleito em novembro. A conselheira palmeirense é presidente da Crefisa e da Faculdade das Américas (FAM), as duas principais patrocinadoras do clube paulista desde 2015.

+ Grêmio x Palmeiras: veja todas as informações da final da Copa do Brasil
+ Grêmio x Palmeiras: veja onde assistir à final da Copa do Brasil AO VIVO na TV
+ Palmeiras deve ter novidades contra o Grêmio; veja a provável escalação

Para participar da eleição presidencial do Palmeiras, o estatuto tem como regra que os candidatos tenham mais de um mandato como conselheiro. Por isso, Leila deu um passo importante no dia de hoje para se tornar presidente do Verdão no futuro.

Se quiser concorrer realmente ao pleito de novembro, Leila Pereira terá que passar por uma nova votação nos próximos meses, como informou o Globoesporte.com. Isso acontece porque as chapas que forem concorrer à presidência precisam ser aprovadas pelo Conselho Deliberativo antes da eleição direta com os votos dos associados.

Nas redes sociais, Leila comemorou a reeleição ao conselho do Palmeiras:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.