Grêmio x Palmeiras: veja todas as informações da final da Copa do Brasil

Palmeiras entra em campo neste domingo (28) pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil

Pela primeira partida da final da Copa do Brasil, o Palmeiras enfrenta o Grêmio neste domingo (28), às 21h (de Brasília), na Arena Grêmio, em Porto Alegre.

O Alviverde para chegar na decisão da competição nacional eliminou nas fases anteriores Red Bull Bragantino, Ceará e América-MG. O Tricolor Gaúcho, por sua vez, despachou Juventude, Cuiabá e São Paulo no mata-mata do torneio.

+ Grêmio x Palmeiras: veja onde assistir à final da Copa do Brasil AO VIVO na TV
+ Weverton espera Palmeiras “100%” para a final da Copa do Brasil
+ Veja a tabela do Palmeiras no Paulistão 2021 e onde assistir

Para o jogo em Porto Alegre, o treinador Abel Ferreira não tem à disposição o zagueiro Emerson Santos e o atacante Luan Silva, machucados, e Patrick de Paula, que testou positivo para a Covid-19 e foi afastado dos treinamentos.

Uma provável escalação do Palmeiras amanhã é a seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Danilo, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano.

De olho no rival: o Grêmio busca o título da Copa do Brasil para “salvar” a temporada e se garantir na fase de grupos da Libertadores. O Tricolor Gaúcho decepcionou na Libertadores ao ser eliminado nas quartas de final para o Santos e no Brasileirão terminou em sexto lugar.

O provável Grêmio para enfrentar o Verdão é: Paulo Victor (Vanderlei); Victor Ferraz, Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon, Jean Pyerre, Alisson e Pepê; Diego Souza.

Quem apita?

O carioca Marcelo de Lima Henrique apita o jogo em Porto Alegre, com os assistentes Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA). O árbitro de vídeo será Rodrigo Nunes de Sa (RJ), que será auxiliado na cabine do VAR por Caio Max Augusto Vieira (RN) e Diogo Carvalho Silva (RJ).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.