Grêmio x Palmeiras: CBF muda horário do jogo de ida da final da Copa do Brasil

Palmeiras vai em busca do seu 4º título de Copa do Brasil; jogo de ida será fora de casa e a volta será no Allianz Parque

Grêmio x Palmeiras não será mais às 16h deste domingo (28). A CBF realizou uma mudança no horário da final da Copa do Brasil. Agora, a decisão do torneio nacional será às 21h, horário de Brasília. A alteração atende uma solicitação do governo do Rio Grande do Sul.

+ Empresário viaja à Argentina para fechar com Borré

O governador Eduardo Leite fez as tratativas com a CBF. O motivo é para evitar aglomerações na capital gaúcha. O estado vive um aumento de casos e de internações. Todas as regiões do Rio Grande do Sul entrarão em bandeira preta a partir deste sábado.

A mudança foi confirmada no fim da tarde desta sexta-feira (26). Grêmio x Palmeiras terá transmissão da TV Globo mesmo com a mudança de horário. O SporTV e o Premiere também transmitem o confronto.

O jogo da volta entre Palmeiras e Grêmio será no dia 7 de março. A bola rola às 18h, horário de Brasília, também com transmissão da TV Globo, do SporTV e do Premiere. Os jogos prometem fortes emoções!

Tudo sobre Grêmio x Palmeiras:

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre

Data: 28 de fevereiro de 2021

Horário: 21h (de Brasília)

Transmissão: TV Globo, SporTV e Premiere

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.