Flamengo x Palmeiras: veja onde assistir, prováveis times e arbitragem

Pela final da Supercopa do Brasil, o Palmeiras enfrenta o Flamengo em Brasília

Neste domingo (11), às 11h (de Brasília), o Palmeiras desafia o Flamengo pela final da Supercopa do Brasil. O jogo acontece no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e coloca frente a frente o atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil.

A competição organizada pela CBF define o primeiro campeão no Brasil em 2021. E pode ser o terceiro título de Abel Ferreira no comando do clube do Palestra Itália.

O valor de premiação da Supercopa do Brasil para o campeão é de R$ 5 milhões, enquanto o vice-campeão receberá como prêmio de consolação R$ 2 milhões.

Onde assistir?

A final entre Flamengo e Palmeiras terá transmissão da TV Globo e do SporTV. Na TV aberta, a narração é de Galvão Bueno e comentários de Junior (por vídeo) e Caio Ribeiro. No canal de esporte por assinatura, Luiz Carlos Jr. narra e Ana Thaís Matos (por vídeo) e Paulo Vinicius Coelho comentam a partida.

+ Palmeiras: veja os valores de premiação por Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana
+ Palmeiras conhece seus adversários na fase de grupos da Libertadores 2021; veja
+ STJ derruba liminar e final entre Flamengo x Palmeiras volta para Brasília

Prováveis escalações:

Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Willian Arão e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan, Matías Viña; Danilo, Zé Rafael (Felipe Melo) e Raphael Veiga; Rony, Willian (Wesley) e Breno Lopes (Scarpa). Técnico: Abel Ferreira

Arbitragem:

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)
VAR: Wagner Reway (PB)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.