Felipe Melo, do Palmeiras, provoca o Atlético-MG: “Se não fosse o VAR, perdia as duas partidas contra o Boca”

O experiente jogador cutucou o Galo, que vai ser o adversário do Palmeiras na semifinal da Copa Libertadores

Em entrevista ao canal TyC Sports, da Argentina, Felipe Melo esquentou o duelo entre Palmeiras e Atlético-MG pela semifinal da Copa Libertadores, que vai acontecer nos dias 21 e 28 de setembro.

De acordo com o camisa 30 palmeirense, o Galo só avançou de fase contra o Boca Juniors por causa da ajuda do árbitro de vídeo (VAR) e pregou respeito com o futebol argentino, que não tem nenhum representante na semifinal da competição continental.

+ Palmeiras pode promover estreia de Jorge contra o Flamengo
+ Time italiano tentou contratar Gabriel Menino; pedida do Palmeiras inviabilizou o negócio

“O Atlético-MG tem uma grande equipe, mas, se não fosse o VAR, perdia as duas partidas (contra o Boca). Contra o River, também não foi fácil. Cada ano é diferente e assim como o futebol brasileiro, o futebol Argentino tem que ser respeitado, porque são camisas de grandes clubes e podem fazer coisas que nós não pensamos”, disse Felipe Melo.

Atualmente na reserva do time de Abel Ferreira, o Pitbull tem contrato com o Palmeiras até o fim da temporada e tem futuro incerto. Com a camisa Alviverde, o experiente jogador foi campeão brasileiro (2018), da Copa do Brasil (2020), da Copa Libertadores (2020) e do Campeonato Paulista (2020).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.