Escalação: Veja o provável Palmeiras para o jogo contra o Cuiabá

Palmeiras quer se aproximar do Atlético-MG e para isso precisa da vitória contra o time que está no Z4

A escalação do Palmeiras não deve ter novidades para a partida deste domingo (22) contra o Cuiabá. O técnico Abel Ferreira comando a atividade que encerrou a preparação para o confronto. O português, aliás, será desfalque por estar suspenso.

+ Palmeiras x Cuiabá: Veja como assistir o jogo AO VIVO na TV

No entanto a escalação deve ser a mesma que iniciou o clássico contra o São Paulo pela Libertadores. Destaque para Dudu, cada vez mais readaptado e decisivo com a camisa palmeirense.

Novamente deve formar o ataque com Rony e Wesley. No meio mais uma vez o trio será Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga. Além disso, a grande novidade foi Jorge, que evoluiu no trabalho de recondicionamento físico e está cada vez mais próximo do retorno aos gramados.

Provável escalação:

O Palmeiras deve ir a campo com a seguinte escalação: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Renan; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Dudu e Rony.

A bola rola para Palmeiras e Cuiabá na manhã deste domingo, às 11h, horário de Brasília, no Allianz Parque, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Com 32 pontos, o Verdão ocupa a vice-liderança do Brasileirão. Está 5 pontos abaixo do Atlético-MG. Contudo o Cuiabá aparece apenas na 16ª colocação na classificação com 17 pontos conquistados. Está 2 pontos acima da zona de rebaixamento. Ou seja, jogo importante para as duas equipes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.