Enquete: quem deve ser o novo treinador do Palmeiras? Vote!

Após saída de Luxemburgo, Palmeiras já busca um novo treinador para o restante da temporada

Na noite da última quarta-feira (14), o Palmeiras perdeu de 3 x 1 para o Coritiba no Allianz Parque pela 16ª rodada do Brasileirão Série A, o que culminou com a demissão do treinador Vanderlei Luxemburgo.

Em nota divulgada em seu site oficial ontem, o Palmeiras anunciou a saída de Luxemburgo e agradeceu o treinador pelo serviços prestados ao clube paulista, onde ele soma cinco passagens e nesta temporada venceu o Campeonato Paulista.

+ Torcedores do Palmeiras comemoram saída de Luxemburgo e pedem contratação de Heinze
+ Willian isenta Luxemburgo de culpa por fase do Palmeiras

Com a saída de Luxemburgo, o Verdão agora está no mercado da bola em busca de um novo treinador para o restante da temporada. Pelas redes sociais, os torcedores palestrinos têm preferência por um estrangeiro e Heinze, que teve uma boa passagem pelo Vélez Sarsfield, da Argentina, é um nome que agrada.

Por isso, o Meu Verdão criou uma enquete com 10 treinadores que poderiam treinar o clube de Palestra Itália. Na lista consta nomes de profissionais estrangeiros e opções no mercado brasileiro, como Felipão, que é um dos técnicos mais vitoriosos na história da equipe paulista e passou pelo Alviverde recentemente, quando foi campeão brasileiro em 2018.

Dos 10 nomes colocados na enquete do Meu Verdão, 5 treinadores estão empregados – Miguel Ángel Ramírez (Independiente del Valle), Sebastián Beccacece (Racing), Marcelo Gallardo (River Plate), Diego Aguirre (Al Rayyan, do Catar) e Renato Gaúcho (Grêmio) -, enquanto os outros nomes estão livre no mercado: Gabriel Heinze, Felipão, Dorival Júnior, Roger Machado e Tiago Nunes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.