Defensa y Justicia x Palmeiras: veja onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Palmeiras e Defensa y Justicia, da Argentina, se enfrentam pela partida de ida da final da Recopa Sul-Americana; veja onde assistir

Nesta quarta-feira (07), às 21h30 (de Brasília), o Palmeiras enfrenta o Defensa y Justicia, da Argentina, pelo primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana. A bola rola no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello.

Os dois jogos da final entre Palmeiras e Defensa y Justicia serão transmitidos de forma exclusiva pela Conmebol TV, serviço de PPV da entidade sul-americana que está disponível nas operadoras Claro, Sky e Net pelo valor mensal de R$ 39,90.

+ Flamengo x Palmeiras tem horário definido; saiba como assistir à final AO VIVO na TV
+ Flamengo x Palmeiras: Galvão Bueno vai narrar final da Supercopa do Brasil na TV Globo
+ Escalação: Abel esboça Palmeiras para final da Recopa

A Recopa Sul-Americana reúne o campeão da Copa Libertadores e da Copa Sul-Americana da última temporada. O Alviverde busca um título inédito, o mesmo vale para o time argentino, que em sua história tem apenas uma conquista continental.

Para o jogo de amanhã, o treinador Abel Ferreira não tem à disposição Gabriel Menino e Gabriel Veron, vetados pelo departamento médico, e Luiz Adriano, que tem suspeita de Covid-19 e sequer viajou para a Argentina.

Único reforço confirmado pelo Palmeiras para a temporada até o momento, Danilo Barbosa também não foi relacionado para o jogo em Buenos Aires, na Argentina, para aprimorar sua parte física.

Prováveis escalações:

Defensa y Justicia: Ezequiel Unsain; Fernando Meza, Néstor Breitenbruch e Adonis Frías; Marcelo Benítez, Emanuel Brítez, Lautaro Escalante, Francisco Pizzini, Calos Rotondi e Raúl Loaiza; Walter Bou (Braian Romero). Treinador: Sebastián Beccacece.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Patrick de Paula (Zé Rafael) e Raphael Veiga; Breno Lopes (Wesley), Willian e Rony. Treinador: Abel Ferreira

Quem apita?

O colombiano Andrés Rojas será o árbitro do jogo desta quarta-feira (07), sendo auxiliado pelos compatriotas Alexander Guzman e Jhon Leon. Jhon Ospina, também da Colômbia, está escalado para ser o árbitro de vídeo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.