Danilo Barbosa busca readaptação ao futebol brasileiro: “Para mim, é novidade”

Jogador deixou o Brasil ainda jovem e quase não jogou profissionalmente no país

O volante Danilo Barbosa estreou pelo Palmeiras na noite da última sexta-feira no clássico contra o São Paulo pelo Campeonato Paulista e falou sobre sua busca pela readaptação ao futebol brasileiro.

O jogador, revelado pelo Vasco, deixou o Brasil ainda jovem para jogar na Europa, e somente agora retornou a seu país. Ele encara estes primeiros jogos pelo clube como aprendizado e busca adaptação rápida ao futebol brasileiro:

+ Torcedores do Palmeiras defendem treinador português na web: “#FechadoComAbel”
Palmeiras conhece seus possíveis adversários pela 3ª fase da Copa do Brasil; veja data do sorteio
Machucados, Veron e Breno Lopes são desfalques no Palmeiras; Veiga é dúvida para estreia na Libertadores

“Para mim é novidade (retorno ao Brasil), até porque não disputei muito no futebol brasileiro, acabei saindo cedo. É procurar me adaptar o máximo mais rápido possível”, disse ao Premiere.

A estreia de Danilo Barbosa não foi a dos sonhos. Ele foi titular, mas não conseguiu ajudar a impedir a derrota do Verdão para o São Paulo no Allianz Parque.

O jogador acredita que os detalhes definiram a partida e agora já foca na próxima partida, que será contra o Botafogo de Ribeirão Preto:

“Jogo como esse é definido nos detalhes, estivemos bem, acho que faltou acertar no último terço. É pensar no próximo jogo já.”

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.