Corinthians x Palmeiras: veja como assistir ao dérbi AO VIVO na TV

Nesta quarta-feira (03), o Palmeiras enfrenta o Corinthians na Neo Química Arena

O Palmeiras enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira (03), às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Como o jogo do Alviverde contra o São Caetano primeira rodada do Estadual foi adiado, a partida diante do Corinthians será a estreia do clube de Palestra Itália no torneio.

+ Palmeiras tem tabela detalhada nas cinco primeiras rodadas do Paulistão; veja onde assistir
+ Palmeiras: Veja datas, horários e como assistir aos jogos do Verdão em março
+ Corinthians, São Paulo e final da Copa do Brasil: A agenda de jogos do Palmeiras em março

Como assistir AO VIVO?

O dérbi paulista entre Corinthians e Palmeiras terá transmissão exclusiva do canal Premiere. Pela internet, os torcedores palmeirenses podem assistir ao jogo através do Premiere Play, serviço de streaming do Grupo Globo.

Em sua estreia no Paulistão 2021, o Corinthians empatou com o Red Bull Bragantino por 0 x 0 e busca contra o Alviverde sua primeira vitória no Estadual.

O Palmeiras, por sua vez, quer manter os bons resultados recentes contra o Corinthians – o último dérbi venceu o rival por 4 x 0 -, e ainda estrear no Campeonato Paulista com o pé direito.

E apesar de ter o jogo decisivo contra o Grêmio no próximo domingo (07), pela segunda partida da final da Copa do Brasil, o treinador Abel Ferreira indicou que pode escalar alguns titulares na próxima quarta-feira (03).

“Temos mais um jogo para jogar no meio da final. Minha obrigação é, dentro dos recursos que temos, preparar cada jogo, fazer gestão de energia e jogar na máxima força. Eu já disse, vamos procurar ter uma equipe competitiva. Gosto de ter esse jogo no meio da Copa (do Brasil), é o jogo certo para se ter entre as finais. Se Weverton, Gómez, Felipe Melo e Luiz Adriano estiverem recuperados, vão para o jogo”, disse o comandante do Verdão em entrevista coletiva após a vitória por 1 x 0 sobre o Grêmio.

FICHA TÉCNICA:
CORINTHIANS X PALMEIRAS – 2ª RODADA DO CAMPEONATO PAULISTA

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data e horário: 03 de março de 2021, quarta-feira, às 19h (de Brasília)
Árbitro: Edina Alves Batista
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Neuza Ines Back
Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Transmissão: Premiere

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.