Com retornos importantes, veja a provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Flamengo

Em busca de encostar na liderança do Brasileirão, o Palmeiras encara o Flamengo no Allianz Parque

Com retornos de jogadores importantes, o Palmeiras enfrenta o Flamengo no Allianz Parque, em São Paulo, pela 20ª rodada do Brasileirão Série A. A bola rola nesta domingo (12), às 16h (de Brasília).

Para enfrentar o Mengão, o Alviverde vai contar com Weverton Gustavo Gómez e Joaquín Piquerez, que serviram suas respectivas seleções nos jogos das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo e já se reapresentaram na Academia de Futebol. O trio deve ser titular na partida de amanhã.

Uma provável escalação do Palmeiras é: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gómez e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Rony.

No Brasileirão Série A, o Verdão é vice-líder com 35 pontos e tenta encostar no Atlético-MG, primeiro colocado, que tem quatro pontos de vantagem sobre o time paulista. O clube do Palestra Itália vem de uma vitória por 2 x 1 sobre o Athletico Paranaense.

A partida deste domingo também a chance do Palmeiras se distanciar do Flamengo e abrir sete pontos de vantagem em relação ao time carioca. Além disso, o Alviverde perdeu para o clube da Gávea no primeiro turno e busca dar o troco.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.