Barros explica situação de Lucas Lima no Palmeiras e vê saída como melhor caminho para o meia

Palmeiras negociou com o Santos um empréstimo de Lucas Lima, mas as conversas não avançaram

Sem espaço no time do Palmeiras, o meia Lucas Lima quase foi negociado por empréstimo pelo clube do Palestra Itália com o Santos, mas o negócio não avançou. O Alviverde, porém, segue com a ideia de buscar um novo clube para o camisa 20.

Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras, explicou a situação do meia no Palmeiras e disse que não houve avanço nas conversas com o Santos para negociá-lo com o rival paulista.

+ Palmeiras x Cuiabá: veja como assistir ao jogo AO VIVO na TV e quem apita
+ Conmebol divulga tabela e transmissões das semifinais da Libertadores

“É um profissional dedicado e trabalhador, que perdeu o seu espaço. Nós discutimos uma possibilidade inicial com o Santos, mas não houve avanço. A gente sempre discute a situação do Lucas e ele é ciente do que o clube pensa, já que a gente é transparente”, disse o dirigente do Palmeiras em entrevista à Rádio Bandeirantes.

“Ele precisa aumentar a minutagem. Se o caminho para ele encontrar isso for empréstimo ou venda, é assim que nós procederemos. Hoje, a gente entende que esse é o melhor caminho a ser seguido. Mas não quer dizer que ele não possa reconquistar o espaço”, completou Barros.

Lucas Lima chegou ao Palmeiras em 2018 cercado de expectativas, mas nunca conseguiu se firmar na equipe do Palestra Itália. Nesta temporada, o meia atuou em apenas oito jogos e, atualmente, está fora dos planos do treinador Abel Ferreira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.