Andrey Lopes esboça Palmeiras com novidades para jogo contra o Atlético-GO; veja a provável escalação

Palmeiras quer voltar a vencer no Campeonato Brasileiro após 4 derrotas seguidas

O Palmeiras encerrou a preparação para o jogo contra o Atlético-GO. O elenco alviverde treinou neste sábado (24). O técnico Andrey Lopes esboçou o time titular e realizou trabalhos específicos de olho na partida em Goiânia.

Palmeiras tem cinco desfalques certos para enfrentar o Atlético-GO; veja os nomes
Atlético-GO x Palmeiras: saiba como assistir ao jogo do Verdão AO VIVO na TV
Veiga x Lucas Lima: compare os números dos meias do Palmeiras no ano

Patrick de Paula é a principal novidade. Ele volta à equipe titular. Danilo atuou contra o Tigre. No ataque, Rony deve iniciar na vaga de Gabriel Veron, titular contra os argentinos na última quarta-feira (21).

Vale ressaltar que Gabriel Veron e Danilo são desfalques certos. A dupla está com a seleção brasileira sub-20. Já Marcos Rocha e Lucas Esteves seguem de fora. Ambos se recuperam de lesão.

Gustavo Gómez também está fora. O paraguaio está suspenso. Em seu lugar deve entrar Luan.No mais, sem novidades no Verdão.

Gabriel Menino segue como titular na lateral-direita. O jogador foi novamente convocado por Tite para a lateral da seleção brasileira. No comando de ataque, Luiz Adriano joga.

O Palmeiras deve ir à campo com a seguinte formação: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Luan e Matias Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.

A bola rola no domingo, às 16h, horário de Brasília, no estádio Olímpico, em Goiânia, pela 18ª rodada do Brasileirão. Com 22 pontos, o Palmeiras ocupa apenas a 8ª colocação na tabela de classificação. O Dragão está em 9º com a mesma pontuação do Alviverde.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.